segunda-feira, 9 de junho de 2008

Today


Aff não consegui dormir direito a noite, minha crise de insonia voltou e eu acordei a noit intera, tava morta de manha ae quem disse que eu fui na aula? ainda mais com o meu ânimo pra escola, ainda mais segunda feira que só tem aula ruim, mas a respeito de escola é melhor eu ficar quieta...


Bom, passei a tarde ajeitando as fotos de ontem e passando video pro pc, postei 2 no youtube e ia postar mais alguns mais nossos 'cameramans' muito bons aushaushuashashaushausa aceleraram a imagem e do nada a música acelera e é mt loko aushaushaushaushaus, mais Ok agente releva e ve oq faz depois vlw msmo assim pessoal...

Aaah, fora isso fiquei lendo os trossentos trem que eu tenho que ler para o concurso literário, mais creio que não vo precisar ler os livros que a Jaja me emprestou, vo ler mais um bocado amanha na aula e depois vejo o que sai a Lilian ainda vai corrigir minha redação antes que eu envie então não tem problemas, espero que fique suficientemente boa...


Lana que saudade que eu estou de vc minha garota apaixonada por palavras, elas andam andam te devorando é? é engrassado, as devoramos e depois elas nos devoram, o que vai ser de nós é Saumensch? aushaushaushusuhsausha

Espero que vc esteje bem e que possamos nos falar logo...

Te cuida hein?

Vc sabe que eu estou sempre com vc não importa como...


EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário: