quinta-feira, 5 de junho de 2008

Né?!


Ok que meu Orkut não responde scraps, nem aceita depos, dentre demais palas que ja me fizeram perder a cabeça ¬¬'

Mas não quero falar disso...

Essa foto é do céu ( Jura? 00') depois do insaio hj, final de tarde e tals, mt linda, tava com a maquina tive que tirar...

Ok que os videos do insaio ficaram péssimos, o de Cross Fire só aparece minha cabeça e a da Helo, a luz apaga e acende do nada e minha mãe surge dançando o0'

o de Flying to hell tem uns 6 segundos e aparceu a mini intro do Lucas o//

Tem show no domingo e espero que isso anime o povo...

Zenteeeeeeeeeee detonacar, expolavras, vão nos ver suahsaushaushaushaushaushaus x)

pra variar eu estou estressada des de cedo e ja quebrei a mesinha do meu PC...

ai que morte...

Dayaaaaaa tua carta não chego ainda, to broshadíssima aqui "/

Nenhum comentário: