quarta-feira, 4 de junho de 2008


Durante a oficina de redação atarde hj, Lana esteve mais presente cmg, reconheci seu cheiro, ela se sentou na cadeira ao meu lado ( que eu fiz questão de puxar pra mais perto de mim ), ficou la comigo, quieta, trocando alguns olhares as vezes e só, depois, se juntou as gotas de chuva.


Ela esta comigo o dia todo, e é em hrs como essa. mais inteças, que eu posso sentir todo o nosso amor, por entre nossos corpos 'separados'...


Hj a Lilian entregou a parte do meu livro que estava com ela e eu ja tenho idéia doque fazer, preciso corrigir umas partes e pretendo reescrever outras, perdi 10 capítulos por conta do meu PC da xuxa ¬¬', pretendo corrigir os que tenho aqui e depois reescrever os que perdi e continuar, ou tentar recupera-los, espero que consiga...


Meu Orkut ta paladassssssssooo...

mais Ok, concigo viver com isso --'





Saumensch idiota muito obrigada mais uma vez, por estar comigo, Eu t amo muito ta? depois tenho que te falar uma coisa... espero que esteja bem... te cuida

AMO MUITO VC!

Nenhum comentário: