segunda-feira, 2 de junho de 2008

...


Ando muito inquieta comigo mesma a algum tempo, as coisas andam muito calmas ultimamente e eu não gosto delas assim, 'uma preparação para um tapete de bombas', e particularmente não vejo a hora delas chegarem, sera?
Ultimamente 'Ninguém' esta mais presente comigo que de costume, quando estou completamente só eu converso com ela, toda noite antes de dormir eu falo com ela, falo do céu, as vezes da lua, da Lillian e de muitas coisas, e as vezes apenas fico olhando-a, nessas horas a converssa parece não ter fim, ela devora meu silêncio enquanto eu observo as chamas que se acendem em seus olhos que logo envolvem o corpo e logo ela esta queimando diante de mim, ela ferve em amor e as vezes é como se eu fosse um bloco de gelo, Saumensch, quando vc me ver queimar?
"Uma vez você me disse ' me guarde em seu bolso, então eu te levei comigo..."
Você Sabe Saumensch idiota, sabe que eu iria ao inferno por você, as vezes eu olho para traz e vejo todo o nosso passado que em um tempo físico é pequeno mais que foi e é uma eternidade, tudo o que aconteceu ao longo dos tempos, cada dificuldade, cada situação que apenas serviram para nos mostrar a sútil diferença entre 'amor' e submissão, as palavras o tempo todo nos constituindo e nos matando, 'Gatos', 'Coelhos' e o que mais for, palavras de novo, sentimentos misturados, paixões fracas, e no final, o velho ciclo de novo, porque simplesmente quando não restar mais nada, restará nós lembra? e nós sempre estamos no final, sangrando mais sorrindo, com a certeza de que " por você faria isso mil vezes", "por vc morreria mil vezes"...
Quando você foi embora, foi muito dificil, mais hey? você nunca me abandonou no final das contas certo? vc sempre esteve comigo...
O segredo é não olhar pra traz lembra? Mais nós olhamos pra traz todo dia, porque nos orgulhamos, porque precisamos, a vida é o agora, "e eu estou vivendo o agora por que passou"...
Eu te amo...
"
Lana voltou no outro dia bem de madrugada, Lillian não pregou o olho durante a noite toda, e imagino que essas horas tenham sido enormes para ela por que foi tudo ’direto’, a volta a realidade e a briga, ela não se recuperara da ‘puxada’ ainda, era pior agora, claro que era pior Lana a havia cometido, Lana, a amiga morta que não morrera, mais vamos logo, deixe-me contar como aconteceu.
--- Hey, como você esta?
--- Como quer que eu esteje?
--- Lillian por favor é...
--- Você morreu! Morreu não morreu não foi isso que você disse? Eu estava la também eu sei, eu sei, mais se esta morta por que vem aqui? Por que senta perto de mim e fala comigo como antes? Por que...
--- Por que você quer! – Lana gritou essas palavras –
Silencio... não durou muito.
--- Por que você quer! Por que eu te amo, e por que mesmo não sendo exatamente algo concreto, ‘real’ digamos, te faz continuar.
As duas começaram a chorar.
--- Posso te sentir? - Perguntou Lillian. – Você pode me dar um abraço?
--- Eu.... eu não sei... eu... – Lana gaguejava. –
--- Custa tentar?
Lana exitou por um minuto, depois foi se aproximando... devagar... devagar...Mais Lillian não podia esperar, estava atrasada demais para aquilo, a puxou para si e lhe deu ‘o abraço’"
( Um livro ainda sem título )

Nenhum comentário: