segunda-feira, 28 de julho de 2008

x)


Nosssssssa que saco as férias ja acabaram hj primeiro dia de aula tava um saco ( pra variar ), passei as aulas todas escrevendo, brisando e mudando de posição na cadeira e milagre, eu não dormi :)


Okok coloquei a carta do meu amor hj no correio, tomei açai com a Day ( Tava morrendo de saudadiis dela ), Ok que eu quase não mandei a carta né porque a Day começo a ler ela no telefone mais ok, abistrai que a vida é um morango (: aiiiiin ouvi a voz da Lari hj to mei down até agora *-------------*


Aaah ganhei o livro que eu queria e eu ja comecei a ler e eu to gostando e eu vo ler mais agora (:

'O vendedor de sonhos' o/

Aaaaaaah tambem to melhor com a Lana, continuo preucupada com ela mais fazer oq né? ahsuahsaushuHSUhushUSHUHSushUS saudadii dela ja ( Ok, agente se falou ontem )...

Agora eu acabei de fazer o melhor miojo da minha vida, fico bom mesmo (: ae eu comi comi forevis to ficando mais gorda forevis e agora eu vo ler...




:**

Nenhum comentário: