sábado, 12 de julho de 2008

Férias --'


o// Já tava na hr, finalmente nada de acordar cedo e ir pora escola dormir naquelas cadeiras duras que me deixavam com dor nas costas(:


Ok, ok segunda agente ia (vai) pra Mauá, ver o povo, ok que a viagem foi meio frustrada mais agente se vira aki blz... *----------* O Cristian chego em TX, muito feliz por ele e a Lana me parece iper feliz oq tb me alegra muito, mandei algo pra ela, pedi pra q ele entregasse, ok q osplanos eram outros mais ta tudo bem(:


Nossa ontem fiquei das 7 as 10 vendo TLW na Tamyres, cheguei em casa fiquei das 10:10 até 2:00 o// mais um DVD e lá se vai a 1ª temporada HiHi...


Tem churras hj mais acho que nem vai rolar de ir "/ ae bora ver TLW de novo...

Shane *-------------------------------*

AUSAUSHAUSAUSAUSAUSHUSHA Ok, parey...




:*

Nenhum comentário: