terça-feira, 22 de julho de 2008

Firiis

Ok ok ainda to de férias e essa semana foi MUITOOOOO boa, ok que eu to morrendo de saudades de zuar a Daya e que eu to quase tendo filhos de saudade da Halana mais tudo bem...

Bom, não fomos pra Maua, mais isso não quer dizer nada certo?
Tava super bom aki, pessoal veio ( Rosi,Lari e Felipe ) e agente se divertiu pacas...
eles vão embora hj "/ vo ficar com saudades,principalmente de uma certa pessoa ai mais né? tudo bem, agente se vira se pá dia 9 eu vjo ela de novo...

"Porque Ti menor NÃO ENTRA!" trinquei dessa frase meu, apanzão é uma comédia cara agente raxo³ demais, no fervo de sabado, meu, eu nunca ri tanto num fervo antes...
'shanayaaaaa, vamo ensina como que fecha o portão'...
UASHAUSHAUSHSHASHA
Ah, o caldo de fejão na Shanayaaa tb tava super legal, apesar da policia qz pegar os 'Ti menores' o Felipe esconder embaixo da cama do cara e a Panzão chamar todo mundo pro banheiro... tava mtooooo engrassado...
Noite dopijama que ninguém dormiu tb tava iper legal, ah meu vo morrer de saudades...


IDIRIMITII

:*

Nenhum comentário: