terça-feira, 27 de maio de 2008

- V&N -


Hoje de manha durante o intervalo da escola fiquei observando a lua que, para minha surpresa, estava bem visível no céu se misturando meio aquele azul todo e as poucas nuvens que ali havia, lembrei de você na hora Saumensch, afinal, o que mais no céu me lembra tanto vc como a lua?
pensei se você tb estava olhando-a onde quer que estivesse, sabe, isso é tranquilizador mais meio trsite pelo lado de mostrar todo o vazio que ha 'aki' sem você...
Na aula fiquei lendo algumas das cartas que escrevo para você, e escrevi mais uma ¬¬'... os desenhos que tenho na agenda e sua foto... ai Saumensch vc me faz tão bem, vc é a minah vida, sim vocé tudo que da sentido a ela, o que seria de mim se ão acordasse com a nossa 'certeza'?
Eu te amo, amo tanto vc sabe disso eu sei mais é que as vezes da vontade de sair gritando isso, de sair correndo pela estrada até chegar ai e te abraçar, e esse tempo, haaaa esse tempo esta se acabano, e antes que ele chege ao fim ainda tem as possibilidades que eu pretendo agarrar com todas as forças...
breve poderei dizer mt coisa cara a cara com vc, mais breve doq imaginamos...

"Se eu pudesse te fazer passar dos limitesEu congelaria nós dois no tempo,E encontraria um novo jeito de enxergarSeus olhos pra sempre junto aos meus..."

( Blind - Placebo )


Te amo muito 'Ninguém'...

Nenhum comentário: