sábado, 24 de maio de 2008

¬¬'




Bom, não tenho idéia do porque diabos estou fazendo um blog novo porque não tenho paciência nenhuma com essas coisas, mais ultimamente ando tão entediada que resolvi criar um, eis até um bom lugar para escrever algumas das bobagens que me ajudam a passar o dia ou porque não te enviar suas 'cartas' Saumensch? sibem que o céu é um ótimo 'rascunho' e o papel me agrada muito mais, más se tratando de escrever pra você naõ é ruim...




O dia hoje pra variar foi extremamente chato, não tivemos insaio e eu fiquei a tarde quase toda na Tamyres vendo o filme do Pink Floyd ( más o filme não é ruim )...


Agora ja ta de noite eu eu estou indecisa sobre ler um bocado ou ir para o terraço de casa, ultimamente ando tão desanimada com as coisas que nem ando lendo muito ( o que não me agrada nem um pouco ), me encontro 'impedida' de continuar a escrever meu 2º livro, sinceramente espero que logo de um jeito nisso, hey mais porque diabos eu estou falando isso?

Nenhum comentário: