quarta-feira, 28 de maio de 2008

Recorte de um livro...




"1° Capitulo:

o Apresentando o Inicio do Natal
Seguido por 3 meses decisivos.

Havia 2 estranhos embaixo de uma laranjeira.
O céu tinha gosto de sonhos e os pés de ambos devoravam a grama.
Um deles estava escorado na árvore. Com os olhos fixados nas estrelas e um sorriso tímido nos lábios.
Havia palavras em suas mãos...
O outro estava de pé. Com folhas debaixo do braço (cartas de um amor destruído). Em sua frente se erguia uma pequena fogueira, que transformava todas aquelas lagrimas em cinzas.
Ele tinha curativos no peito...

UMA BELA DESCRIÇÃO:
Um deles queimava o passado...
... O outro devorava o céu.

2 amigos.
Uma laranjeira.
Uma fogueira rodeada pelo silêncio.

Logo-logo... 2 amantes!"








~ O 1º Capítulo do 'Conto das perdidas na Terra do Lá' lembra quando tudo começou Saumensch? quando eu vim com a idéia do livro e vc a abraçou com todas as forças ao meu lado? lembro-me que tinha acabado de ler 'A biblioteca mágica de Bibbi Bokken ( não me lembro mais como se escreve)' e que estava intusiasmada com a história, na epoca peguei todos os livros de Jostein Gaarder que consegui encontrar, bem mais isso não é para agora...


Saumensch, nós sabemos que esse livro não é nada, uma linda hst mais nada perto doque foi vivencia-la cada dia, sim, nós sabemos bem disso, de qualquer maneira ainda rende algumas boas lágrimas...






Estou com saudades...


Te cuida minha garota dos olhos de carvão...


Eu amo você!

Nenhum comentário: