segunda-feira, 29 de setembro de 2008

29/09/10


Você nunca vai embora não é Dominique?

Você tenta, grita, esperneia, e no final, ta sempre aqui, e eu?

eu nem ao menus saio do lugar...


Ás vezes saumensch, eu queria que você fosse mesmo embora, porque nisso tudo, nada é pior que esse vem e vai, e você sabe tanto quanto eu que não resolve...



Eu ainda amo você como naquela tarde na laranjeira, como aquele dia na cachoeira...

só NÓS que não somos as mesmas, aquela merda de sentimento ainda queima como antes

estamos derretendo...


__________________________________________________________________________________


(Para minha falecida vó )

Parabéns vovó, obrigada por estar comigo sempre...

desculpe por não ser exatamente a neta que eu era antes...

perdão pelo monstro que me tornei...

estou apenas vivendo com meus demônios, com meus anjos...

eu amo vc!

Nenhum comentário: